Políticas de Reservas

Menores de 18 anos

Em todas as reservas efetuadas no hotel, concedemos a cortesia de 2 (duas) crianças com até 05 anos de idade, acompanhadas de 02 adultos pagantes (no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis adultos). Em ambos os casos os documentos legais serão requeridos conforme abaixo:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art.82) é proibido a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, salvo se acompanhado pelos pais ou acompanhados do responsável mediante apresentação de autorização por escrito, com firma dos pais reconhecida em cartório. Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos, mesmo que acompanhadas pelos pais, será necessário apresentar documento de identificação dos menores e dos responsáveis (Certidão de Nascimento ou RG).

Horários de check in / check out

As diárias se iniciam às 15h e se encerram às 13hs.

Early check-in: Será cobrado taxa adicional, verificar no ato da reserva com o setor de reservas a possibilidade.

Late check-out: Será cobrado 30% do valor da diária, negociar diretamente na recepção do Hotel mediante a disponibilidade.

Política de reservas

Nas reservas, será necessário fazer o depósito bancário antecipado de 30% do valor da diária ou do valor do pacote, a fim de garantia da reserva, bem como, o envio do documento comprobatório deste (cópia em scanner), para o e-mail gph.reservas@guararemahotel.com.br.

As reservas não garantidas (sem sinal para confirmação) serão canceladas 48 horas após a sua solicitação.

As reservas sem garantia de comparecimento (no-show) serão mantidas até às 12h da data de check in. Após este horário serão automaticamente canceladas.

As reservas com garantia de comparecimento (no-show), registradas através dos dados do cartão de crédito ou depósito bancário estarão disponíveis até 24h da data de entrada.

Outras informações:

  • O estacionamento é cortesia para os hóspedes .
  • O hotel reserva-se ao direito de solicitar a apresentação de um cartão de crédito ao hóspede, como garantia de pagamento de despesas extras no momento do check-in.
  • Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Em dinheiro ou cartões de crédito das seguintes bandeiras: Amex, Dinners Club, Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.
  • Não aceitamos cheques.
  • Cobramos taxa de ISS sobre o valor da diária.
  • Trabalhamos com o sistema de nota fiscal eletrônica, por esta razão informamos que as mesmas serão enviadas via e-mail;

Cancelamento

O cancelamento da reserva garantida deve ser feito por escrito e enviada no email gph.reservas@guararemahotel.com.br, com  no mínimo 24h de antecedência do horário do check-in.

A ausência de cancelamento da reserva garantida no prazo acima especificado e/ou o não comparecimento do hóspede implicará na cobrança de no-show referente à primeira diária conforme descrito na política de reservas acima.

Faça agora mesmo sua reserva!


Reserve Aqui